Moisés se despede de Jetro – Jan Victors
Moses takes his leave of Jethro (Moses’ Abschied von Jethro / Mozes die van Jethro), ca. 1635, Jan Victors (Dutch Baroque Era Painter, ca.1619-1676), color on canvas, 161 × 218 cm (63.4 × 85.8 in), Museum of Fine Arts (Szépművészeti Múzeum), Budapest, Hungary. Large size here.
Compartilhar:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
Relacionado
Pesquisar neste site
Tradutor / Translator
Mais visitados nas últimas horas
Blog: Últimos Posts
Nosso Instagram
CONTENTAMENTO E GRAÇA
Bom dia.
Bom dia a todos.
Bom dia.
"Mesmo em sua tribulação, o apóstolo Paulo não desfalecia. 'Pelo contrário': Ele focava nas coisas que não se veem e que são eternas.
Patrício da Irlanda e a Defesa de Missões; Uma Proposta para um Mundo em Colapso (PDF 15 páginas) – Texto escrito e publicado por Gilson Santos em 2006, que serviu de base também para alguns de seus módulos em História da Igreja. O texto trabalha uma panorâmica do cristianismo e o império romano nas Ilhas Britânicas; faz uma breve apresentação biográfica de Patrício da Irlanda; propõe uma Defesa de Missões como uma Proposta para um Mundo em Colapso; apresenta a Irlanda desde “campo missionário” a “celeiro missionário”; e conclui com a Renascença Carolíngia.
O Pastor Gilson Santos deu início à noite de 31 de dezembro de 2020 a uma nova série de exposições bíblicas: "Grande Nuvem de Testemunhas". Trata-se de uma série de pregações no décimo primeiro capítulo da Epístola aos Hebreus.
“Pedir perdão é algo que vai além de apresentar desculpas. Há uma consciência clara de que não se tem uma desculpa para apresentar, e ainda que houvesse algo próximo disso, já não seria desejável. O que se espera é justamente a renúncia de qualquer desculpa ou argumento.”
Nosso Twitter
Meus TuítesNosso Canal YouTube
Blog: Destaques Recentes
Categorias
Seguir / Follow
Blog: Geografia do Leitor
Países de procedência dos leitores e visitantes do Blog. Os números não incluem conteúdos das outras seções, textos em formato pdf, nem todas as visitas por meio de mobiles, celulares ou smartphones.