Secretaria

A secretaria do i-poimenica é administrada por Nadir de Almeida Rocha Santos. Nadir é natural de Campos dos Goitacazes no Estado do Rio de Janeiro, filha de um pastor evangélico batista e de uma professora, e esposa de pastor. É casada desde 1989 e mãe de duas filhas, uma delas casada. Nadir tem sido professora da rede pública de ensino desde 1986. Atuou inicialmente na Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro, e posteriormente na Secretaria de Educação do Estado do Espírito Santo. Atualmente está vinculada à Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, SP.

Nadir Santos - Secretaria Instituto PoimênicaNadir Santos é formada em Magistério, é Bacharel em Teologia com especialização em Educação Cristã (STBF/RJ, atual FABERJ); licenciada em Letras: Português e Literatura (UNIFLU/RJ); licenciada em Letras: Português e Inglês (FHO-Uniararas/SP); licenciada em Pedagogia (FACAB/SP); e cursa atualmente uma pós-graduação em Gestão Escolar (FAMOSP/SP). Outras formações específicas são: Música, Idiomas, aperfeiçoamento em Ensino de Lingua Portuguesa para Ensino Fundamental (UNESP-Rio Claro/SP); extensão universitária em Contação de Histórias (Faculdade 15 de Agosto/SP); e aperfeiçoamento em Gestão de Aprendizagem Escolar (Secretaria Municipal de Educação, São José dos Campos/SP).

No contexto eclesiástico, Nadir tem exercido, desde 1990, as funções de Educadora Religiosa em igrejas batistas, por meio das quais dedicou-se mais intensa e focalmente ao Ministério Infantil. Coordena atualmente o ministério infantil da Igreja Batista da Graça em São José dos Campos/SP. Integra uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que tem, entre as suas principais finalidades, “estabelecer programas específicos e direcionados à criança e ao adolescente em situação de vulnerabilidade”; integra também uma associação que promove a fraternidade entre indivíduos (homens e mulheres) de persuasão reformada batista.

Clique aqui se deseja entrar em contato com a secretaria do i-pomenica.

Anúncios